A greve dos servidores municipais de Teresina ganhou mais fôlego agora com a adesão em massa dos servidores do HUT.
 |
Servidora exige o "auxilio-jaleco",
em alusão ao auxílio-palitó recebido pelos vereadores. |
O Hospital de Urgências Teresina Zenon Rocha, mais conhecido como HUT, foi criado para resolver o caos da saúde na capital do Piauí, esta era a promessa dos gestores estaduais e municipais. Mas o que se ver não é nada animador, leitos abarrotados de doentes, funcionários insatisfeitos com as péssimas condições de trabalho, carga horária estafante. UM CAOS!

Exigindo melhores condições de trabalho e um salário realmente justo, é que os servidores deste importante hospital de Teresina aderiram à greve dos servidores municipais. É mais uma vitória do movimento paredista que já dura quase um mês e mais um golpe para a intransigente prefeitura de Teresina, que ver sua situação se agravar, uma vez que os funcionários estaduais que lá trabalham também entraram em greve, o HUT parou!

Ontem, 24 de maio, os servidores daquele hospital juntaram-se aos outros funcionários municipais na vigília em frente à Câmara Municipal de Teresina para evitar que os vereadores votem a mensagem da PMT, este grupo teve o apoio dos servidores estaduais que trabalham no HUT, que também estão em greve.
Comentários
Postar um comentário