Categoria aprova continuidade da greve e exige compromisso de vereadores(as).
Na Assembleia realizada na manhã desta terça-feira, na frente da SEMEC, a categoria aprovou a continuidade da GREVE DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TERESINA.
Ao final da assembleia desta terça-feira, recebemos a informação de que os vereadores estariam conversando com a desembargadora nesta quarta-feira para agendar a reunião com a SEMEC e SINDSERM. Exigiremos a representação do sindicato nesta primeira conversa.
Caso não haja avanço na justiça, na assembleia também não foi descartada a necessidade de realização de uma audiência pública naquela casa, para discutir a educação municipal e, consequentemente, a pauta da greve, que já dura 32 dias.
SECRETÁRIO ORIENTA ALGUNS DIRETORES A MENTIR SOBRE 30 DIAS DE GREVE
Recebemos a informação de que alguns diretores estão aterrorizando professores que estão há mais de 30 dias de greve, afirmando que Montezuma irá demitir quem estiver nesta situação. NADA MAIS FALACIOSO! Toda a responsabilidade da greve é do SINDSERM e, caso a greve seja considerada ilegal os indivíduos não serão responsabilizados e sim a pessoa jurídica e seus responsáveis legais.
Em caso de dúvidas ou reuniões nas unidades de ensino basta ligar para o SINDSERM que iremos informar prontamente e desfazer todas as mentiras da SEMEC. Não admitiremos pressão e assédio seja de quem for. Caso necessário, acionaremos judicialmente, da mesma forma que fizemos com o secretário.
A GREVE É LEGAL! CHEGA DE ASSÉDIO MORAL!
A GREVE CONTINUA! FIRMINO, A CULPA É SUA!
Por Sinésio Soares
Por Sinésio Soares
Comentários
Postar um comentário