Pular para o conteúdo principal

A Greve continua e categoria realiza Assembleia Geral na próxima quarta (23)


A Greve continua! Firmino, a culpa é sua! Todas(os) à Assembleia Geral da categoria, em frente à PMT, no acampamento da greve. É na quarta-feira, dia 23, a partir das 8h.

Firmino, pare de debochar da justiça!
Negociação, já!
Reajuste salarial, como determina a Constituição Federal, para todas(os) servidoras(es) municipais! Mudanças de nível com retroativos!

Confira o vídeo de convocação que está sendo transmitido na TV.



Comentários