SINDSERM prova que são falsas as denúncias da OAB e da direção do HUT. |
Foi divulgado pela imprensa local que uma comissão da OAB visitou o HUT no último sábado (23) e teria constatado que a greve dos servidores municipais não estaria atendendo exigências legais de manter 30% dos serviços no hospital. Na manhã da segunda (25) uma comissão de vereadores esteve no HUT em audiência com o diretor Gilberto Albuquerque, segundo eles, para constatar o que havia sido noticiado pela.
Nós da direção do SINDSERM e a base da categoria também lá estivemos, momento em que pudemos desmascarar a falsa denúncia feita pela OAB e pelo diretor do HUT que, desmoralizado, teve que reconhecer que a greve cumpria as obrigações legais.
Saiu desmoralizada também no episódio a Ordem dos Advogados do Brasil, que na tentativa assodada de criminalizar o movimento dos trabalhadores, não se preocupou em checar que na mesa de Gilberto Albuquerque estava o documento com a escala de trabalho dos servidores durante o período da greve respeitando o que pede a lei de greve entregue pelo SINDSERM.
A assessoria jurídica do SINDSERM irá entrar com uma representação contra a OAB.
O verdadeiro problema do HUT é a superlotação... |
e a falta de servidores concursados. |
Servidores do HUT em greve por melhores condições de trabalho e melhores salários. |
OAB e HUT tiveram que reconhecer que mentiam em reunião com SINDSERM, vereadores e imprensa. |
Comentários
Postar um comentário