Os servidores da educação municipal de Teresina estão em greve há um mês e meio, mas somente agora o prefeito Elmano Férrer (PTB) chamou a categoria para uma reunião. O que parecia o início de uma negociação era na verdade um GOLPE!
Enquanto fingia que negociava, mandou para a Câmara Municipal de Teresina , por "debaixo dos panos", um projeto lei com o ridículo reajuste de 6%, o que nem de longe atende às reivindicações dos trabalhadores e, o que é pior, sequer cumpre o que a prefeitura estava propondo na mesa de negociação que, além dos minguados seis por cento no vencimento, previa um acréscimo de 12% nas gratificações.
Cúmplices do GOLPE do prefeito mais mentiroso do mundo, os vereadores de Teresina a votaram e aprovaram (em primeiro turno) este projeto golpista, isto prova que não podemos confiar no legislativo e no executivo de nossa cidade.
Para denunciar este miserável GOLPE e ajudar a impedir que os vereadores votem em segundo turno este projeto que não saiu da mesa de negociação, é que estamos propondo um tuitaço para esta segunda feira, a partir das 14 horas.
A é hastag #ElmanoMaiorMentirosodoMundo
CONVIDAMOS A TODOS PARA O ATO EM FRENTE A PREFEITURA NESTA SEGUNDA, 26, A PARTIR DAS 14 HORAS.
NA TERÇA, 27, ASSEMBLEIA NA CÂMARA MUNICIPAL A PARTIR DAS 8 HORAS DA MANHÃ.
NA TERÇA, 27, ASSEMBLEIA NA CÂMARA MUNICIPAL A PARTIR DAS 8 HORAS DA MANHÃ.
Comentários
Postar um comentário