Se a FMS não pagar a produtividade dos meses de Outubro e Novembro o Raul Bacelar vai parar!





Mais uma vez a FMS persiste em continuar atrasando o pagamento da Produtividade dos servidores do Centro de Diagnóstico Raul Bacelar. Isso, sem nenhuma explicação plausível por parte da FMS e da diretoria deste órgão visto essa ação em demasia desrespeitosa para com os trabalhadores daquela instituição.

O SINDSERM encaminhou nesta quarta-feira, dia 14, um documento alertando a FMS e a direção do Raul Bacelar que caso não seja realizado o pagamento  das gratificações devidas aos servidores do Bacelar até sexta-feira, dia 16 de dezembro, o setor prejudicado estará realizando uma PARALISAÇÃO de suas atividades a partir da próxima SEGUNDA-FEIRA, 19 de dezembro, e retornando ao trabalho somente quando a situação estiver regularizada. 

Se a FMS não pagar a produtividade dos meses de Outubro e Novembro o Raul Bacelar vai parar! SINDSERM – SINDICATO É PRA LUTAR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.