NOTA DE PESAR



Informamos a nossos(as) companheiros(as) e amigos(as) que nosso companheiro Didi, membro da Secretaria Executiva Nacional da CSP Conlutas, se encontrava internado há mais de um mês e, infelizmente, veio a falecer na manhã deste dia 16 de setembro.

Dirceu foi um dirigente de muita tradição entre os trabalhadores bancários, foi diretor da CUT e fundador da CSP Conlutas - Central Sindical e Popular.

Atualmente era um dos encarregados pelo trabalho internacional de nossa Central, sendo um dos principais articuladores a Rede Sindical Internacional de Solidariedade e Lutas.

Militante socialista, era membro do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado - PSTU, compondo a sua direção nacional.

Comunicamos que o velório do camarada Didi será a partir desta tarde na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo e será realizada uma solenidade política às 20hs.

Pela manhã haverá um momento religioso e apenas da família. Posteriormente, por volta das 9hs, haverá a cremação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.