SINDSERM presente em homenagem a professora Graça Ciríaco

Na manhã desta quarta-feira, 18, diretores do Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) convidados pela Associação de Docentes da Universidade Estadual do Piauí - ADCESP estiveram presentes no café da manhã do dia dos professores na sede do local.

Além do café da manhã aconteceu a inauguração da sala de reuniões da ADCESP professora Graça Ciríaco e o lançamento da cartilha do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES sobre assédio sexual. O evento coordenado pela professora Lina Santana e Janete Brito, onde ressaltaram a luta pela educação e pelos servidores públicos.

Homenagem

A iniciativa da ADCESP em homenagear a professora Graça Ciríaco inaugurando a sala de reuniões com seu nome é devido ao seu legado de luta por melhorias no ensino, por melhores condições de trabalho e por ter feito parte por anos da entidade sindical. Graça Ciríaco faleceu no dia 26 de maio de 2017 vítima de câncer.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!