SINDSERM presente em homenagem a professora Graça Ciríaco

Na manhã desta quarta-feira, 18, diretores do Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais de Teresina (SINDSERM) convidados pela Associação de Docentes da Universidade Estadual do Piauí - ADCESP estiveram presentes no café da manhã do dia dos professores na sede do local.

Além do café da manhã aconteceu a inauguração da sala de reuniões da ADCESP professora Graça Ciríaco e o lançamento da cartilha do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES sobre assédio sexual. O evento coordenado pela professora Lina Santana e Janete Brito, onde ressaltaram a luta pela educação e pelos servidores públicos.

Homenagem

A iniciativa da ADCESP em homenagear a professora Graça Ciríaco inaugurando a sala de reuniões com seu nome é devido ao seu legado de luta por melhorias no ensino, por melhores condições de trabalho e por ter feito parte por anos da entidade sindical. Graça Ciríaco faleceu no dia 26 de maio de 2017 vítima de câncer.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!