Representação do SINDSERM está na reunião da Coordenação Nacional da CSP-Conlutas






Diretoras do SINDSERM Teresina estão na cidade de São Paulo de hoje até o próximo domingo para a reunião da Coordenação Nacional da CSP-Conlutas. Na reunião serão debatidos temas como a conjuntura nacional, organização das lutas no próximo período, as lutas das categorias pelo país, campanhas salariais e lutas do funcionalismo público nos estados.

Ainda na sexta-feira (9), está previsto um ponto para apresentação da Prestação de Contas da Central referente o ano de 2017.

No sábado (10), a concepção da luta e organização das mulheres será tema da mesa que abrirá as discussões do segundo dia da reunião. A parte da tarde será reservada para as reuniões dos Setoriais, que discutirão pautas específicas, tais como saúde do trabalhador, internacional, mulheres, LGBT, negras e negros, serviço público, entre outros.

No domingo haverá a votação das resoluções, dos relatórios dos setoriais e moções.

Veja o vídeo de apresentação da Escritora Carmen Carrasco autora do livro "Mulheres trabalhadoras y marxismo": https://goo.gl/mweYmu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?