Todas e todos à câmara de vereadores nesta terça feira, 19 de dezembro



Firmino(PSDB) quer aumentar o tempo de carência da Assistência à Saúde (IPMT-Saúde) e dar poderes aos seus Conselheiros para aumentar o percentual do fator moderador sobre cada procedimento de saúde.

Além do reajuste zero em 2017, descumprindo a Constituição Federal e "convencendo" juízes a não conceder liminares requeridas pelo SINDSERM, Firmino (PSDB) agora ataca o já debilitado IPMT-Saúde.

Enquanto se intensificava a luta contra as Reformas do Governo Temer (PMDB), Firmino enviou sorrateiramente o projeto à Câmara, às escondidas e tendo o cuidado de não publicar antecipadamente a pauta no site da Câmara. Votou em primeira votação em 30 de novembro. Um jornalista bajulador do Prefeito chegou a divulgar irresponsavelmente que isto seria a "Reforma da Previdência" de Teresina.

Desde o dia 11 de dezembro que o SINDSERM tenta adiar a segunda votação, para que o Prefeito discuta o projeto com o sindicato, legítimo representante dos segurados que financiam o IPMT Saúde com 3% da sua remneração mensal. O adiamento foi conseguido por três sessões, através de atuação junto com a oposição ao Prefeito na CMT, que apresentou emendas e exigiu a retirada de pauta em respeito ao sindicato.

Porém, Firmino resolveu passar o rolo compressor de seus 19 comandados na Câmara e irá votar na terça feira, 19 de dezembro, juntamente com o orçamento de 2018. Ou seja, garante o quórum absoluto da sua bancada e torna cada vez mais inviável o IPMT Saúde, empurrando os servidores para as aves de rapina dos planos privados que financiam as suas campanhas eleitorais.

Em defesa do que ainda resta em nosso IPMT-Saúde:

TODAS E TODOS À CÂMARA MUNICIPAL, NESTA TERÇA FEIRA, 19 DE DEZEMBRO!

Vamos barrar essa votação e desmascarar essa corja de vereadores mancomunados com o Prefeito FORA DA LEI!

Cadeia para corruptos e corruptores!

Abaixo a máfia dos planos de saúde privados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!