TCE aprova auditoria nas contas do IPMT

Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí aprovou a realização de uma auditoria nas contas do Instituto de Previdência do Município de Teresina – IPMT. A falta de transparência naquele órgão já vinha sendo denunciado pelo SINDSERM, há tempos a categoria já vinha suspeitando possíveis irregularidades no IPMT.veis irregularidadesado pelo SINDSERMvidos e falta de acessibilidade 
SINDSERM em manifestação no Instituto de Previdência

Por diversas vezes o SINDSERM exigiu do Instituto os dados referentes às contas e prestação de serviços, mas o IPMT ignorou o Sindicato e não repassou as informações. 

As denuncias de desvios, descontos indevidos e falta de acessibilidade são constantes, e agora com a auditoria, o SINDSERM irá ter acesso a esses dados. Inclusive a realização de uma auditoria foi uma proposta aprovada no III CONSERM, que aconteceu nos dias 09,10 e 11 de novembro de 2012.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?