ELEIÇÕES 2017 | Inscrições a partir do dia 14/11; Confira as regras e documentos necessários



De acordo com regimento aprovado em assembleia e divulgado neste blog, a partir do dia 14 de novembro as inscrições de chapa já podem ser realizadas na sede do Sindicato, em uma sala específica destina à Comissão Eleitoral. As inscrições seguem o prazo regimental e finalizam dia 14 de dezembro.

Vale lembrar que só poderá se candidatar aos cargos de direção do Sindicato dos (as) Servidores (as) Públicos (as) Munici pais de Teresina – SINDSERM o servidor (a) público (a) municipal de Teresina que tenha se associado com antecedência mínima de 03 (três) meses da realização das eleições, que esteja em dias com seus direitos sindicais e não ocupe cargos ou funções cuja nomeação e exoneração sejam a critério da administração pública municipal conforme o Art. 58º do Estatuto do SINDSERM.

De acordo com o regimento eleitoral, os candidatos devem compor chapas completas e registrá-las na sede da entidade até 30 (trinta) dias após a data da publicação do Edital das eleições obedecendo ao que se segue: 

I - Registro definitivo das chapas, com a nominata completa dos candidatos aos cargos da diretoria,
II - Os componentes das chapas deverão entregar à Comissão Eleitoral, os seguintes documentos:
a) termo de concordância (anexo II), assinado por cada candidato, contendo: nome completo, estado civil, endereço residencial completo; nº de telefone; endereço eletrônico, nº de matrícula, lotação e cargo; nº do RG e nº do CPF;
b) fotocópia dos documentos: RG, CPF, Contracheque e comprovante de residência;
III – Declaração de não ocupante de cargo ou função cuja nomeação e exoneração sejam a critério da administração pública.

ANEXOS PARA DOWNLOAD

ANEXO I (REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO DA CHAPA - NOMINATA):



ANEXO II (TERMO DE CONCORDÂNCIA):


ANEXO III (DECLARAÇÃO DE NÃO OCUPANTE DE CARGO A CRITÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.