Servidores municipais aprovam regimento e elegem Comissão Eleitoral para a Eleição da nova direção do SINDSERM, triênio 2017-2019

#EleiçãoSINDSERM_2017 | Na última terça-feira, dia 08/11, em assembleia geral realizada no Teatro de Arena, Praça da Bandeira, os servidores públicos municipais de Teresina deram o primeiro passo para o processo eleitoral que deve eleger a próxima gestação do SINDSERM, para o triênio 2017-2019. Com ampla participação da base da categoria, foi aprovado o regimento eleitoral e também a comissão eleitoral, que irá elaborar o edital para reger o processo.
Segundo regimento aprovado em assembleia, a partir do dia 14 deste mês as inscrições de chapa já podem ser realizadas na sede do Sindicato, em uma sala específica destina à Comissão Eleitoral. As inscrições seguem o prazo regimental e finalizam dia 14 de dezembro. Depois desse período será iniciada a campanha das chapas e a eleição deve acontecer no dia 15 de fevereiro de 2017.
Todo esse processo será acompanhado e fiscalizado por uma comissão de servidores, eleita democraticamente na Assembleia Geral dos Servidores Municipais, realizada dia 08 de novembro e convocada especificamente para este fim.
A Comissão Eleitoral é formada por três membros titulares e um suplente. O presidente da Comissão é o psicólogo Leandro Reis, lotado na Secretaria de Assistência Social do município. Compõe ainda a comissão, Miguel Arcanjo e Mara Roberta. A pedagoga Andreia da Silva foi eleita suplente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!