SINDSERM participa de audiência pública sobre a Guarda Municipal em Teresina

A direção do SINDSERM esteve representada na Audiência Pública ocorrida nesta manhã, no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), que discutiu a nomeação de profissionais para a Guarda Municipal e para apurar denúncias de irregularidades em contratações de terceirizados pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT). O prefeito Firmino Filho não compareceu e foi representado pelo Procurador Geral do Município.

O TCE foi alertado sobre a necessidade da contratação dos concursados e sobre a urgência em ampliar as investigações sobre os processos de terceirização e privatização de serviços em Teresina.


Na audiência foi aprovado que a PMT terá quinze dias para apresentar propostas de viabilização das nomeações dos guardas municipais, sob pena de ter de se abster de pagamento de contratos relativos à terceirização caso não cumpra a decisão em virtude do patrimônio público municipal. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!