A GESTÃO ARBITRÁRIA E TRUCULENTA DO PSDB ATACA NOVAMENTE!

Acompanhamos desde fevereiro deste ano através do Secretário Municipal de Educação Kleber Montezuma e com a conivência do prefeito e do secretário de administração e finanças um ataque as finanças do SINDSERM com o não desconto da contribuição sindical dos servidores do magistério comprometendo quase 50% da receita da entidade, agora,os servidores da saúde também foram surpreendidos pela ingerência da gestão do PSDB que decidiu de forma arbitrária ferir o princípio da livre associação sindical, não descontando também dos servidores desse setor a contribuição sindical mensal referente a 1% do vencimento desses trabalhadores.
A PMT está tentando de todas as formas ilegais e abusivas inviabilizar o funcionamento do SINDSERM e a organização dos trabalhadores.

DEFENDA SUA ENTIDADE SINDICAL! CONTRIBUA PARA A ORGANIZAÇÃO DA LUTA DOS TRABALHADORES!

TRANSFIRA, DEPOSITE OU DÊ SUA CONTRIBUIÇÃO EM ESPÉCIE MEDIANTE ENTREGA DE RECIBO NO SINDICATO DA SUA CONTRIBUIÇÃO MENSAL!

SEGUE DADOS BANCÁRIOS:
BANCO DO BRASIL.
AGÊNCIA: 3219-0
CONTA CORRENTE: 60072-5


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.