Exigimos negociação! Assembleia Geral unificada acontece na próxima terça-feira (19)


A próxima Assembleia Geral do SINDSERM parte de uma convocação unificada com outros Sindicatos da base da categoria que denunciam as arbitrariedades de Firmino (PSDB) e seus secretários. O ESTADO DE GREVE e as mobilizações permanentes são a continuidade dos 16 dias de intensas atividades na Greve Geral do Serviço Público Municipal. 

Já denunciamos o anúncio de mais um ataque que é a retirada da insalubridade de servidoras(es) da área da saúde como assistentes sociais, psicólogos, técnicos administrativos, técnicos em radiologia, farmacêuticos, dentre outros. No dia 11 de junho, o SINDSERM protocolou um pedido de reunião para tratar do assunto com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes (Progressistas). Como não houve resposta a tempo da Assembleia Geral realizada ontem (14), a categoria aprovou a continuidade das mobilizações e a Assembleia do dia 19 acontecerá em frente à sede da FMS.



A categoria não permitirá nenhuma retirada de direitos! Nos locais de trabalho, as reuniões continuam e a campanha de filiação conquista cada dia novas(os) lutadoras(es) para as lutas. Exigimos a abertura de negociações e a greve pode retornar caso a gestão municipal continue com tais posturas truculentas em não receber a categoria.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?