ABAIXO ASSINADO "FORA MONTEZUMA!" GANHA CADA VEZ MAIS ADESÕES!

     PARTICIPE, COLETANDO ASSINATURAS! CHEGA DE ASSÉDIO MORAL!
 
      Junto com a GREVE DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL, que teve início no último dia 27 de setembro, a Campanha "FORA MONTEZUMA" agregou um abaixo-assinado exigindo que o Prefeito Firmino Filho (PSDB) exonere o secretário Kleber Montezuma, por conta das inúmeras arbitrariedades cometidas e, em especial, pelo descumprimento da decisão judicial relativa ao Horário Pedagógico do Magistério.
       Qualquer pessoa que possua carteira de identidade e seja usuário, de uma forma ou de outra, do sistema municipal de ensino, bem como os(as) servidores(s) municipais deverão assinar o documento. A nossa meta é conseguir, no mínimo, 20 mil assinaturas para demonstrar o peso político negativo que tem a truculência do atual gestor.
        No Jornal do SINDSERM do mês de setembro há um encarte com o abaixo assinado igual ao modelo abaixo, que você pode imprimir, coletar as assinaturas e entregar na sede do sindicato.
SINDSERM, GESTÃO BASE E AÇÃO, SINDICATO É PRA LUTAR!

Comentários

  1. Olá meu nome é Siane, gostaria de saber se o sindicato está sensibilizado com a proposta do Secretário em fazer um concurso só com Português e Matemática, sou professora formada e luto para conquista uma vaga na prefeitura, mas o que vejo e que dessa forma a "prefeitura" não está privilegiando meus conhecimentos adquirido na Universidade isso fere a nossa constituição federal Art. 3º IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação. Isso ao meu ver é uma forma de discriminação e um grande retrocesso da Educação Brasileira por favor conto com esse sindicato para nos representar. Espero uma resposta desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!