Edição de setembro do projeto cultural LaborArthe


A edição do mês de setembro do projeto cultural LaborArthe aconteceu no dia 6, reunindo os participantes para celebrar a arte e as lutas sociais. Na programação, o evento contou com a banda Dom Breguête, caricaturas ao vivo de Dino Alves e oficina de pintura e contação de histórias para crianças.

Ainda teve espaço para despertar debates sobre as principais lutas das(os) trabalhadoras(es) através da arte. Além disso, o microfone foi ocupado pela espontaneidade das chamadas “canjas”.

O projeto é realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer do SINDSERM uma vez por mês, tradicionalmente na primeira sexta. O objetivo é valorizar iniciativas culturais locais e apresentações nas áreas de música, teatro, dança, literatura, dentre outras. O evento acontece no estacionamento em frente à sede do SINDSERM, localizada na rua Quintino Bocaiúva, nº 446, centro-norte.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!