SINDSERM cobra respostas do IPMT para surpresa em descontos altos no fator moderador

Direção e Assessoria Jurídica do Sindicato das (os) Servidoras (es) Públicas (os) Municipais de Teresina (SINDSERM) solicitaram nesta quinta-feira, 08, por meio de protocolo, informações sobre o Fator Moderador do Instituto de Previdência Municipal de Teresina (IPMT) relativos ao IPMT Saúde.

Há um ano o IPMT deixou de cobrar as taxas do fator moderador passando a descontar valores altos, referentes aos meses anteriores do ano de 2017, nos contracheques das(os) servidoras(es) públicas(os) municipais a partir do mês de novembro. A medida resultou em prejuízos exorbitantes para as(os) funcionárias(os) da rede pública do serviço municipal. Os descontos chegaram em torno de R$1 mil.

Em conversa com o responsável pelo IPMT Saúde, George Hilário, foi acordado que os serviços de descontos voltariam ao normal e em casos de servidoras(es) lesados por outras atividades que não foram usufruídas por tais, é necessário comparecer à sede do local para solucionar os problemas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?