Enquanto favorece empresários, PMT deixa teto de escola cair.

Teto do refeitório da E. M. José Nelson desaba.
 Eis mais uma prova do descaso da Prefeitura Municipal de Teresina com a coisa pública e em especial com a educação pública. Na tarde desta quarta-feira, 22 de junho, o teto do refeitório da Escola Municipal José Nelson veio abaixo. Localizada no bairro Parque Alvorada, a escola atende a mais de 800 alunos nos três turnos, felizmente não havia nenhuma criança no local.

Segundo a diretora, professora Marli Paz, o refeitório já havia sido isolado pela SEMEC, pois sinalizava problemas no teto. Mas segundo o professor Wilson "A secretaria não está fazendo nenhuma ação de conservação e preservação dessa escola", Wilson, que já foi aluno da escola e hoje leciona nela, completa "está demonstrando não ter nem um pingo de respeito com os alunos e as pessoas que trabalham aqui". 

O SINDSERM chama atenção para o perigo que correm servidores e a população em geral ao adentrar em prédios públicos mal conservados e, em alguns casos como da E. M. José Nelson, prestes a desabar.

Enquanto assiste ao patrimônio público cair sobre a cabeça do povo, a PMT favorece empresários de ônibus  reajustando as passagens de ônibus, terceirizando o serviço público e contratando empresa de cartão de crédito para substituir os vales-transporte.


.  


Wilson, ex-aluno e, hoje, professor da E. M. José Nelson


Fonte: www.cidadeverde.com (http://www.cidadeverde.com/teto-de-refeitorio-de-escola-desaba-e-causa-medo-e-correria-em-300-alunos-79668)
Fotos: www.cidadeverde.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!