Servidores(as) do Hospital do Satélite conseguem garantia de volta da vidraça de proteção na recepção



Os(as) recepcionistas do Hospital do Satélite, com o apoio da direção do SINDSERM, estiveram em reunião nesta terça(11/07) com a direção daquele local de trabalho. O objetivo da reunião foi reivindicar a volta da vidraça de proteção da recepção que tinha sido retirada sem consultar os(as) servidores(as). Depois da reunião o diretor do Hospital cedeu e garantiu a volta dos vidros.

As vidraças ajudavam a resguardar a integridade dos funcionários, como também protegiam contra doenças, visto que, é área de atendimento ao público externo. “Ontem (10) eu fui ameaçada por um paciente que estava alterado, e sem os vidros ficamos muito mais vulneráveis”, disse uma recepcionista do Hospital na reunião.

O maior receio é no turno da noite, em que casos de ameaças são mais constantes. Em um dos casos mais greves um dos funcionários foi ameaçado com uma arma branca por um paciente.

O diretor do hospital Francisco Passos disse que a retirada das vidraças fazia parte da reforma que o Hospital está passando. No entanto, devido a insegurança e os riscos ficou acordado na reunião que mudanças parecidas tem que passar pelo crivo dos(as) servidores(as). O diretor também, garantiu que irá pôr de volta a vidraça que protege a recepção.




Comentários

  1. O SINDSERM poderia averiguar a situação dos servidores que estão desde o início do mês sem receber vale-transporte? Estamos pagando todos os dias passagem inteira. Nos informam que "é um problema do SETUT" e já nos encontramos na metade do mês e tal "problema" não é solucionado. De já agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!