Servidora do Hospital do Satélite é vítima de assédio moral


Mais uma vez a administração do Hospital do Satélite mostra sua especialidade: PERSEGUIR SERVIDORES(AS). Desta vez foi a servidora Maria Deusa de Sousa, de 62 anos, que foi vítima de agressões verbais por parte da administração deste Hospital. O SINDSERM fará um ato amanhã, 01, em frente ao hospital e entrará com as medidas judiciais cabíveis contra a agressora que se chama SONÁLI.

A servidora Maria Deusa foi ao SINDSERM denunciar o ocorrido
Esta é terceira vez que dona Deusa é agredida verbalmente apenas este ano por esta pessoa. Maria Deusa trabalha no SAME(Serviço de Arquivo Médico e Estatística) e tem 26 anos de prefeitura. A servidora foi constrangida enquanto trabalhava na frente dos(as) colegas de trabalho e de pacientes que estavam por perto.
 
“Ela disse que eu não presto pra nada, que faço tudo errado e que não me queria mais no SAME”, lembra dona Deusa, que ainda foi ameaçada por esta tal SONÁLI de receber férias de forma forçada. A agressora não é servidora efetiva e vive por perseguir os servidores(as) do hospital. Temos diversos relatos de servidores confirmando o perfil perseguidor da agressora.

O SINDSERM vem denunciando as arbitrariedades do diretor do Hospital do Satélite Francisco Passos para a FMS que comete assédio moral contra os servidores deste hospital, mas até agora nada foi feito para conter essa onda de desrespeito para como o(a) servidor(a). Foram realizados atos e um abaixo assinado com centenas de assinaturas de servidores(as) do hospital e moradores da região exigindo a saída do diretor Francisco Passos.

Se você é vítima de ASSÉDIO MORAL no seu local de trabalho denuncie ao SINDSERM.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!