Servidora do Hospital do Satélite é vítima de assédio moral


Mais uma vez a administração do Hospital do Satélite mostra sua especialidade: PERSEGUIR SERVIDORES(AS). Desta vez foi a servidora Maria Deusa de Sousa, de 62 anos, que foi vítima de agressões verbais por parte da administração deste Hospital. O SINDSERM fará um ato amanhã, 01, em frente ao hospital e entrará com as medidas judiciais cabíveis contra a agressora que se chama SONÁLI.

A servidora Maria Deusa foi ao SINDSERM denunciar o ocorrido
Esta é terceira vez que dona Deusa é agredida verbalmente apenas este ano por esta pessoa. Maria Deusa trabalha no SAME(Serviço de Arquivo Médico e Estatística) e tem 26 anos de prefeitura. A servidora foi constrangida enquanto trabalhava na frente dos(as) colegas de trabalho e de pacientes que estavam por perto.
 
“Ela disse que eu não presto pra nada, que faço tudo errado e que não me queria mais no SAME”, lembra dona Deusa, que ainda foi ameaçada por esta tal SONÁLI de receber férias de forma forçada. A agressora não é servidora efetiva e vive por perseguir os servidores(as) do hospital. Temos diversos relatos de servidores confirmando o perfil perseguidor da agressora.

O SINDSERM vem denunciando as arbitrariedades do diretor do Hospital do Satélite Francisco Passos para a FMS que comete assédio moral contra os servidores deste hospital, mas até agora nada foi feito para conter essa onda de desrespeito para como o(a) servidor(a). Foram realizados atos e um abaixo assinado com centenas de assinaturas de servidores(as) do hospital e moradores da região exigindo a saída do diretor Francisco Passos.

Se você é vítima de ASSÉDIO MORAL no seu local de trabalho denuncie ao SINDSERM.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!