Sobre a utilização de imagens de nossas lutas pelo programa de TV dos tucanos!

A direção do Sindserm - Teresina , gestão Base em ação, informa que a utilização de imagens das lutas dos/as servidores/as municipais de Teresina pelo candidato do PSDB, Firmino Filho, em seu programa de TV desta segunda (15/10) não tem autorização deste sindicato. Informamos que consultaremos nossa assessoria jurídica para a tomada de medidas judiciais cabíveis.

O SINDSERM alerta ainda que nenhum dos dois candidatos que estão no segundo turno das eleições, Elmano Férrer (PTB) e Firmino Filho (PSDB), atendem ao perfil de políticos que esta gestão reconhece como representantes da classe trabalhadora. 

Ambos têm um histórico de perseguição aos servidores e ás servidoras municipais, utilizando inclusive de truculência policial contra nossas manifestações legítimas, e são, na verdade, representantes das elite capitalista desta cidade.

SINDSERM - Gestão Base em Ação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!