SINDSERM realiza protesto exigindo convocação dos(as) aprovados(as) no concurso da FMS

Nesta terça, 27, o SINDSERM realizou uma manifestação em frente à sede do poder municipal de Teresina. O ato exigiu a convocação imediata dos(as) aprovados(as) nos últimos concursos da FMS. A convocação dos(as) aprovados(as) é um dos pontos da pauta de reivindicações dos(as) servidores(as) públicos municipais de Teresina. Uma comissão foi recebida pela administração e na próxima quarta-feira a prefeitura dará informações sobre a quantidade das convocações que já foram realizadas e de novas convocações.


O SINDSERM desde a gestão municipal passada, vem acionando o Ministério Público Estadual para o mesmo se posicionar sobre o assunto. Diversas Audiências sofram realizadas no intuito de informar à prefeitura de Teresina da obrigatoriedade da convocação dos(as) aprovados(as), mas a prefeitura de forma irresponsável vem ignorando as recomendações do MPE e continua colocando terceirizados nos Órgãos do município. 



 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.