A GREVE GERAL SE FORTALECE A CADA DIA! NEGOCIA FIRMINO!

Ato Público no Lineu Araújo - Dia 06 de maio
A greve dos Servidores Públicos Municipais de Teresina continua forte. Ontem, a mobilização foi na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) com os agentes de trânsito (que fazem as fiscalizações rotineiras na cidade) e fiscais de transporte (que fiscalizam o transporte público, escolar, entre outros).Os dois setores paralisaram as atividades e somaram força ao movimento de greve, que já entra no sexta dia.

Hoje o dia de mobilização foi intenso e novos setores do funcionalismo público municipal aderiram à GREVE GERAL. Foram realizados atos no Centro Integrado de Saúde Lineu Araujo, no Hospital de Urgência de Teresina e também na Strans.

Trabalhadores das Unidades Básicas de Saúde, da Gerência de Vigilância Sanitária, GESVISAT, CAPs, SUAS, NASF, CREAs e CRAS também aderiram ao movimento, além dos servidores do Núcleo de Transporte e da educação, que também começam a somar forças. 

Fiscais de trânsito param terminal rural

Mobilização do HUT


Ato Público na Strans

Ato Público na Strans

Ato Público na Strans

Reunião com servidores da GEVISA

Ato Público no Hospital de Urgência de Teresina

Reunião no Lineu Araujo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!