Servidores(as) do Raul Bacellar aderem à Greve Geral!

Ontem, 07, os(as) servidores(as) do Centro de Diagnóstico por Exames Dr. Raul Bacellar disseram um basta ao descaso fomentado pela administração municipal e decidiram aderir á greve geral dos(as) servidores(as) municipais de Teresina. Além da defasagem salarial de 55% que atinge todos os(as) servidores(as) municipais, os trabalhadores do laboratório está exigem a regularização imediata da produtividade e melhores condições de trabalho. NEGOCIA FIRMINO!

A situação é caótica no Laboratório, que atualmente é responsável pela realização de milhares exames por dia. Com uma infraestrutura precária falta até material para realização dos exames. Os servidores do Centro sofrem com a constante ameaça de corte da produção, não foi regularizada pela PMT, e que em anos anteriores foi suspensa, só retornando após movimento paredista. Além disso os técnicos administrativos que trabalham no laboratório não recebem o adicional de insalubridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!