SE FIRMINO NÃO NEGOCIAR, TERESINA VAI PARAR! TODOS/AS À ASSEMBLEIA GERAL!

O Prefeito Firmino Filho (PSDB) e seus secretários, em demostração de total desrespeito com os trabalhadores do serviço público municipal de Teresina, não compareceu à reunião de negociação, marcada pelo Secretário Paulo Dantas, que deveria ter acontecido ontem a tarde. 

Essa é uma prática comum dos gestores do PSDB, que fecham as portas para os trabalhadores em todo o país, mas deixam portas e janelas escancaradas para os empresários financiadores de suas campanhas. Ontem, as portas da Prefeitura se encontravam fechadas, assim como fechada está a capacidade de diálogo dessa gestão. Fechada também está a capacidade de respeito para com os/as servidores/as. O que dizer de uma gestão que não honra sua palavra e não negocia com os servidores/as? Temos muito a dizer. A greve continua. A greve é geral.


Amanhã, os servidores municipais em greve vão se reunir em Assembleia Geral e debater os próximos passos do movimento. Em seguida, os servidores se somam aos demais sindicatos e centrais sindicais para o Dia Nacional de Paralisações e Manifestações contra as medidas econômicas e os cortes de direitos do governo federal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!