Rodízio de diretores com licença classista

Na última reunião de direção, uma das pautas debateu a cerca do balanço político da direção e das liberações sindicais. A diretoria deliberou por algumas mudanças das licenças classistas, levando em consideração que os diretores Marcelo Crespo (diretor de finanças) e Mara Sousa (diretora de comunicação) já haviam solicitado espontaneamente, por meio de memorando, a revogação de suas licenças. Na ocasião, foi votado o pedido solicitado e o rodízio de diretores.
Os diretores com licença classista a partir de agora serão: Letícia Campos (Presidente), José Neto (Vice-Presidente), Clesiana Madeiros (Diretora de Formação), Aderlan Galvão (Diretor de Assuntos Jurídicos), Ana Célia Santos (1º secretaria de Assuntos Jurídicos), Luciane Santos (Diretora de Assuntos da Mulher) e Junior Vieira (1º Secretario de Finanças).
Seguimos na articulação da campanha salarial. Nos dias 15, 16 e 17 de março haverá paralisação nacional da educação e dia dia 17 estamos convocando uma Assembleia Geral, onde vamos debater a Campanha Salarial 2016; Mudanças de Nível; e Outros Assuntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!