SINDSERM participa de reunião com representantes do SINDESPI

Na manhã desta sexta-feira, 21, diretores do Sindicato das(os) Servidoras(es) Públicas(os) Municipais (SINDSERM) de Teresina participaram de reunião na sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do Piauí (SINDESPI).

Na reunião estiveram presentes a assessoria política e a presidente do SINDESPI, Edna Martins, que juntos com a categoria dos servidores municipais e estaduais da saúde discutiram sobre o processo administrativo de funcionários que continuam recebendo remuneração, do antigo cargo de atendente de enfermagem sendo técnicos, abaixo de uma função extinta.


“Temos que fortalecer a união entre os nossos sindicatos e irmos juntos a luta. Aproveito para convidar vocês para irmos à reunião com o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes, no dia 27, para tratar de questões que interessam a categoria trabalhadora”, disse Anselmo Pinheiro, diretor de assuntos jurídicos do SINDSERM.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!