Próxima assembleia geral ocorrerá em 25 de agosto

No dia 25 de agosto, os prefeitos de diversos municípios do Piauí, por meio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), participam de uma audiência no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) a respeito Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).
Como de interesse da categoria de servidoras(es) públicas(os) municipais, por meio de uma forte luta para a devolução do dinheiro do FUNDEF de Teresina pelo prefeito Firmino (PSDB), o SINDSERM estará presente para reforçar as denúncias que tem sido feitas tanto no TCE-PI como em outras instâncias judiciais como Ministério Público Eleitoral, o Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal.

Como deliberado na Assembleia Geral do dia 07 de agosto, a próxima será realizada em frente ao TCE-PI, no centro administrativo, a partir de 8h do dia 25 de agosto. Todas(os) devem estar presentes para mais este momento estratégico de luta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!