Atenção para as novas datas do V CONSERM

Em reunião realizada nesta terça-feira (16), o Conselho de Representantes de Base aprovou a mudança da data de realização do V Congresso do SINDSERM (Conserm). O evento, que é a instância máxima de decisões do Sindicato, vai reunir delegadas(os) eleitas(os) nos locais de trabalho, observadoras(es) e convidadas(os) para debater os rumos da entidade para o próximo período, discutir temas específicos da categoria, conjuntura e organização da classe trabalhadora. O Conserm ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de novembro no Atlantic City, bairro São João.

Outro ponto modificado foi o prazo para envio de propostas de resoluções que será até o dia 25 de outubro, às 18h. Delegadas(os) eleitas(os) devem enviar as propostas para o e-mail conserm2018@gmail.com no seguinte formato: digitadas em folha A4, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,15cm, margens - esquerda e superior 3cm, direita e inferior 2 cm, contendo o máximo de 1 lauda. As mesmas devem ser assinadas por, no mínimo, 25 filiadas(os) ao SINDSERM.

As eleições nos locais de trabalho continuam com prazo máximo até 25 de outubro e a comissão acompanhará e realizará todo o processo, contando também com o apoio da base.

No último dia haverá também a Festa da(o) Servidor(a) Municipal, durante o turno da tarde. A programação completa do V Conserm está sendo fechada até a próxima semana pela comissão organizadora .

Regimento completo no link:

http://sindsermteresina.com.br/sindserm/wp-content/uploads/2018/10/SINDSERM-REGIMENTO-DO-V-CONSERM-2018-1.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!