ELMANO(PTB) E MACHADO (PTB) TENTAM DAR MAIS UM GOLPE:

ELMANO(PTB) E MACHADO (PTB) TENTAM DAR MAIS UM GOLPE: TENTARAM RETIRAR POSSIBILIDADE DE CANDIDATURAS DOS PROFESSORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO ÀS DIREÇÕES DE ESCOLAS E CMEIS!!


Ao verificarmos o Diário Oficial em que está publicada a lei daseleições para direção de escolas e CMEIs percebemos que Elmano (PTB) e Machado (PTB) modificaram o texto da lei que foi aprovada na Câmara Municipal. Esqueceram propositalmente de retirar o trecho que exclui os professores do probatório.

Fomos à Câmara e pegamos a cópia da Ata da Sessão Ordinária do dia 09 de maio e pudemos comprovar o GOLPE DA SEMEC

Também pegamos a cópia da emenda apresentada palo Vereador Ronney Lustosa suprimindo o trecho e o texto original do projeto enviado para publicação no Diário Oficial. PASME! Eles mudaram o texto aprovado na Câmara!

O vereador, além de nos cedeu cópias dos documentos que comprovam o golpe, se comprometeu a enviar um Ofício exigindo que a PMT corrija o Diário Oficial nº 1458, de 25 de maio, no qual foi publicada a lei nº 4274 de 10 de maio de 2012.

EM RESUMO: PROFESSOR(A) EM ESTÁGIO PROBATÓRIO VAI SIM PODER SE CANDIDATAR. BASTA TER, NO MÍNIMO, 03 ANOS DE MAGISTÉRIO (Completados com exercício de magistério anterior em qualquer instituição).

Quem quiser cópias dos documentos da Câmara é só vir pegar as cópias no SINDSERM ou aguardar nossa visita até da mobilização para a Assembleia da Educação do dia 28 e junho (Lei original aprovada na CMT, ata e emenda)

Diante de mais uma tentativa do secretário- empresário de fraudar as conquistas da greve de 87 dias só nos resta intensificar a Campanha FORA MACHADO (PTB)!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.