Saiu a edição nº 09 do Jornal do SINDSERM



Já está disponível a edição nº 09 do Jornal do SINDSERM. Nesta edição a trajetória da mais longa e vitoriosa Greve da história de Teresina. Foram 87 dias de luta dos(as) Servidores(as) da Educação do Município. Além da garantia do pagamento do Piso Nacional do Magistério, foi conquistado a volta das eleiçoes para diretores(as) de escolas e CMEIs, entre outras. Lembrando que apesar das conquistas a categoria não pode "baixar a guarda".

O jornal traz ainda todos os esclarecimento sobre o Horário Pedagógico, o que é, legitimação, orientação do SINDSERM, e alertando aos servidores acerca do golpe que o Secretário-empresário Paulo Machado(PTB) quer aplicar no Magistério.

Além disso o jornal mostra que a exemplo da educação, os(as) servidores da FMS e STRANS estão organizando plano de lutas. Como também a importancia do trabalho de base e organização das mulheres, durante a vitoriosa greve da educação, por que afinbal, LUGAR DE MULHER É NA...LUTA!!!

A edição mostra ainda a campanha que está sendo inciada chamada "FORA MACHADO - Tira a mão da educação pública e VOLTA PRA PRIVADA!" 

Se esta edição ainda não chegou no seu local de trabalho, vá até ao SINDSERM e pegue já a sua. 
SINDSERM - Gestão Base em Ação -Sindicato é pra lutar!

.

Comentários

  1. Bom dia!
    Gostaria de fazer um pedido para a próxima edição do jornal do SINDSERM: queria que viesse alguma notícia boa para os auxiliares administrativos da prefeitura e suas secretarias!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!