MAIS UMA VITÓRIA DO SINDSERM - GESTÃO BASE EM AÇÃO!



Elmano (PTB) e Paulo Machado (PTB) tentaram dar um GOLPE NOS(AS) PROFESSORES(AS) EM ESTÁGIO PROBATÓRIO e impedir que pudessem se candidatar às eleições para Direção de Escolas e CMEIs!

O SINDSERM denunciou e exigiu que fosse publicada a lei conforme foi aprovada na Câmara. A PMT, pra disfarçar, publicou hoje a ERRATA com data retroativa de 06 de junho, para não reconhecer que estava tentando dar um golpe.

AGORA É EXIGIR QUE AS ELEIÇÕES SEJAM REALIZADAS AINDA NO PRIMEIRO SEMESTRE!
QUEREM EMPURRAR COM A BARRIGA E DEIXAR OS(AS) DIRETORES(AS) INDICADOS POR ELMANO, PARA FUNCIONAREM COMO CABOS ELEITORAIS ATÉ OUTUBRO E REALIZAR AS ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO SOMENTE EM TAMBÉM NOVEMBRO!
TAMBÉM NÃO PERMITIREMOS ESTE OUTRO GOLPE!

TODOS(AS) À ASSEMBLEIA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL NO DIA 28 DE JUNHO (Teatro de Arena) E À ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 29 DE JUNHO (Auditório do IFPI)

SINDICATO É PRA LUTAR!

Comentários

  1. Este Sindicato não poderia ingressar com medida judicial contra a Sra. Antonia Firmina de Oliveira Neto, vice presidente da Comissão de Pais, pois que em matéria vinculada no portal 180graus (http://www.180graus.com/politica/sindserm-x-semec-briga-continua-alunos-ja-perderam-537596.html), lançou dúvidas sobre a idoneidade de todos os professores municipais, dizendo que viu professores registrar mas não dar aulas, sem contudo, dar o nome ou os nomes de quem fez isso, fazendo crer para o mais desavisado de que TODOS os professores fazem essa atitude, se verdadeira for. Acho que o SINDSERM deveria intervir nesse assunto, até mesmo em razão dessa senhora estar claramente a serviço não da educação municipal mas do prefeito e seu secretário de educação. Já não basta as perseguições, o arrocho salarial, agora vem pessoas estranhas ao trabalho em sala de aula e ficar achicalhando todos os professores? espero uma resposta à altura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!