ALERTA! ALERTA! Elmano(PTB) tenta mudar Estatuto do Servidor para aumentar perseguições


TODOS (AS) À CÂMARA MUNICIPAL NESTA QUINTA, 20 DE DEZEMBRO, ÀS 10 HORAS

O prefeito de Teresina Elmano Férrer(PTB) tenta dar mais um golpe contra os servidores municipais. Desta vez o chefe do executivo enviou um projeto de lei que propõe alteração no Estatuto dos Servidores Municipais de Teresina, no que tange à composição da comissão de sindicância, reforçando a prática das perseguições aos servidores. O projeto de autoria da vereadora Graça Amorim vai ser votado na Câmara Municipal de Teresina, nesta quinta, 20, às 10h, em regime de urgência.

Atualmente, o Estatuto dispõe que as comissões de sindicância serão formadas por três membros, dos quais um será indicado pelo SINDSERM, e não possui prazo para indicação do membro. Pelo Projeto de Lei enviado pelo prefeito de Teresina o SINDSERM será notificado mediante ofício no prazo de 5(cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do ofício pelo Sindicato. Caso não seja indicado, caberá à PMT a indicação do terceiro membro.

A mudança no nosso Estatuto tem a clara intenção de facilitar as perseguições aos Servidores Municipais. Somente em 2012 a Prefeitura de Teresina solicitou ao SINDSERM, através de seus órgãos das administrações direta e indireta, 98(noventa e oito) representantes para constituir as comissões de sindicâncias. Sendo que, a maioria destes processos se referiam a casos de Assédio Moral de chefes aos seus subordinados.

TODOS (AS) À CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA NESTA QUINTA, 20 DE DEZEMBRO, ÀS 10 HORAS

NÃO PODEMOS DEIXAR O PREFEITO DE TERESINA DAR MAIS ESSE GOLPE CONTRA OS(AS) SERVIDORES(AS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!