ALERTA! ALERTA! Elmano(PTB) tenta mudar Estatuto do Servidor para aumentar perseguições


TODOS (AS) À CÂMARA MUNICIPAL NESTA QUINTA, 20 DE DEZEMBRO, ÀS 10 HORAS

O prefeito de Teresina Elmano Férrer(PTB) tenta dar mais um golpe contra os servidores municipais. Desta vez o chefe do executivo enviou um projeto de lei que propõe alteração no Estatuto dos Servidores Municipais de Teresina, no que tange à composição da comissão de sindicância, reforçando a prática das perseguições aos servidores. O projeto de autoria da vereadora Graça Amorim vai ser votado na Câmara Municipal de Teresina, nesta quinta, 20, às 10h, em regime de urgência.

Atualmente, o Estatuto dispõe que as comissões de sindicância serão formadas por três membros, dos quais um será indicado pelo SINDSERM, e não possui prazo para indicação do membro. Pelo Projeto de Lei enviado pelo prefeito de Teresina o SINDSERM será notificado mediante ofício no prazo de 5(cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do ofício pelo Sindicato. Caso não seja indicado, caberá à PMT a indicação do terceiro membro.

A mudança no nosso Estatuto tem a clara intenção de facilitar as perseguições aos Servidores Municipais. Somente em 2012 a Prefeitura de Teresina solicitou ao SINDSERM, através de seus órgãos das administrações direta e indireta, 98(noventa e oito) representantes para constituir as comissões de sindicâncias. Sendo que, a maioria destes processos se referiam a casos de Assédio Moral de chefes aos seus subordinados.

TODOS (AS) À CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA NESTA QUINTA, 20 DE DEZEMBRO, ÀS 10 HORAS

NÃO PODEMOS DEIXAR O PREFEITO DE TERESINA DAR MAIS ESSE GOLPE CONTRA OS(AS) SERVIDORES(AS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!