DENÚNCIA! SINDSERM FOTOGRAFA SEIS ÔNIBUS NOVOS ESCONDIDOS NA SDU SUDESTE!



Na Greve da Educação Municipal de Teresina, exigimos que a PMT adquirisse ônibus novos em vez de contratar empresas para transportar alunos e professores. Esta reivindicação foi apresentada pelos próprios motoristas da SEMEC, que estão impedidos de trabalhar em suas funções, pela falta de veículos.


Em vez disso, a SEMEC gastou com empresas de transporte escolar, de março a outubro de 2012, o montante de R$ 777.100,04. (Dados da Câmara do FUNDEB - THE).


A assessoria de imprensa do SINDSERM (Márcio Carvalho) localizou e fotografou estes ônibus escondidos, com as baterias arriadas por estar estão parados desde setembro. UM CRIME!


Os seis ônibus que estão escondidos há vários meses na SDU SUDESTE, trariam uma enorme economia aos cofres públicos, mas estão virando sucata para beneficiar empresários do setor de transporte. 


A Direção do SINDSERM defendeu o VOTO NULO no segundo turno das eleições, por saber da relação que existe entre financiadores de campanha e candidatos de partidos burgueses. 


TODOS(AS) À ASSEMBLEIA GERAL NESTA QUARTA-FEIRA, 12.12.2012, 8:00 H DA MANHÃ, NO TEATRO DE ARENA!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.