Assembleia Geral dos Servidores(as) Públicos(as) Municipais de Teresina dia 12 de dezembro.


   O SINDSERM convoca todos(as) os(as) servidores(as) públicos de Teresina para a Assembleia Geral que acontecerá no dia 12 de dezembro, quarta-feira, no Teatro de Arena da praça da Bandeira (centro de Teresina).  Na pauta discutiremos os boatos espalhados na mídia sobre um suposto caos econômico por que passaria a PMT e as possíveis consequências sobre o pagamento do décimo terceiro salário e as horas extras dos(as) servidores(as) públicos(as) municipais de Teresina.  De nossa parte, não acreditamos na repentina quebra financeira da PMT, uma vez que há muito se prega que a Prefeitura de Teresina está com as finanças em dia e que tem dinheiro em caixa.

  Isto, na verdade, poderá servir apenas de desculpa para um provável não cumprimento de compromissos com os(as) servidores(as) da atual gestão do petebista Elmano Férrer, é o que já vemos acontecer com a suspensão do transporte dos(as) professores(as) para as escolas da zona rural.  Pior, servirá também para que o próximo prefeito, o tucano Firmino Filho, use a situação como justificativa para não atender as reivindicações de reajuste para o ano de 2013. Portanto não devemos baixar a guarda, não cairemos neste engodo.

  Além disto trataremos das pautas específicas da Saúde, STRANS e Educação; do IPMT, além da ação da mudança de nível dos(as) servidores(as) técnicos-administrativos(as).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!