SINDSERM pede bloqueio das contas da prefeitura de Teresina


Quinta, 06 de dezembro, o SINDSERM encaminhou, em conjunto com o Ministério Público, uma Ação Cautelar pedindo o bloqueio das contas da prefeitura de Teresina. O objetivo é garantir o pagamento do mês de dezembro e o 13º salário dos servidores do município. A ação foi protocolizada no Fórum da Fazenda Pública do estado do Piauí.

O SINDSERM não acredita no discurso da quebradeira na prefeitura. Devemos garantir o pagamento dos proventos dos servidores e das servidoras do município de Teresina. Em reunião com os auditores fiscais do município no dia, 30 de novembro, os mesmos garantiram que a prefeitura de Teresina tem dinheiro suficiente para arcar com as suas despesas.   

Nos primeiros dias do mês de dezembro servidores municipais de diversas áreas denunciaram descontos e o não pagamento por parte da prefeitura de Teresina das horas extras dos meses anteriores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!