SINDSERM pede bloqueio das contas da prefeitura de Teresina


Quinta, 06 de dezembro, o SINDSERM encaminhou, em conjunto com o Ministério Público, uma Ação Cautelar pedindo o bloqueio das contas da prefeitura de Teresina. O objetivo é garantir o pagamento do mês de dezembro e o 13º salário dos servidores do município. A ação foi protocolizada no Fórum da Fazenda Pública do estado do Piauí.

O SINDSERM não acredita no discurso da quebradeira na prefeitura. Devemos garantir o pagamento dos proventos dos servidores e das servidoras do município de Teresina. Em reunião com os auditores fiscais do município no dia, 30 de novembro, os mesmos garantiram que a prefeitura de Teresina tem dinheiro suficiente para arcar com as suas despesas.   

Nos primeiros dias do mês de dezembro servidores municipais de diversas áreas denunciaram descontos e o não pagamento por parte da prefeitura de Teresina das horas extras dos meses anteriores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!