Após Ato na SEMEC negociações começam na próxima semana

     Conforme deliberado em Assembleia Geral dos(as) Servidores(as) Municipais de Teresina,  o SINDSERM realizou ato na frente da SEMEC nesta quinta-feira, 27 de junho de 2013, às 10:00 h.
      Integrado ao DIA NACIONAL DE LUTAS E PARALISAÇÕES o SINDSERM denunciou e cobrou urgência na resolução de vários problemas pautados e até negociados na Mesa Permanente de Negociação e que ainda não estão sendo respeitados pelo atual Secretário, vulgarmente conhecido como Kleber "Monstrezuma", devido às monstruosidades que cometeu nos anos de 2001 e 2002 quando era responsável  pela pasta.
    As mudanças de nível, o retroativo do Piso, a revisão anual de salários de 6,5%  que excluiu o magistério, o HP de, no mínimo de 1/3 da jornada, o fim do assédio moral e remoções ilegais, fardamento dos agentes de portarias, EPI, reposição de aulas, ilegalidade do "cargo" de superintendente, auxiliares nas CMEIs, e vário outros pontos foram abordados nas falas durante o ato. 
    A Comissão de Negociação fará reunião com a SEMEC na próxima semana para tratar dessa pauta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!