SINDSERM reúne com IPMT e SEMA para discutir Assistência à Saúde

      Nesta terça-feira, 04 de junho de 2013, às 9:00 h, o SINDSERM participou de reunião na sede do Instituto de Previdência do Município de Teresina. O sindicato foi representado por Sinésio Soares, Ana Brito e José Gonçalves Neto, membros eleitos da Mesa Permanente de Negociação.
     Pela Prefeitura Municipal de Teresina participaram o Presidente do IPMT, Paulo Dantas e sua equipe além do Secretário de Administração Charles Max, 
      A reunião tinha por objetivo coletar dados sobre a Assistência à Saúde, que será debatida no próximo dia 07 de junho, com o objetivo de exigir a melhoria no atendimento à saúde aos segurados do IPMT. 
      O poder municipal se comprometeu a resolver alguns problemas relacionados ao horário de atendimento do IPMT, ampliação de especialidades médicas, ampliação de hospitais e clínicas credenciadas (Ass. saúde e PLAMTE), devolução de descontos indevidos e o fim das filas para marcação de consultas e exames.
     Divulgaremos o conteúdo da ata da reunião na Assembleia Geral do dia 12 de junho.
    
SINDSERM, GESTÃO BASE EM AÇÃO, SINDICATO É PRA LUTAR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!