Chapa 10 - BASE EM AÇÃO - AVANÇAR COM LUTAS vence as eleições do SINDSERM TERESINA!


         Numa eleição muito disputada, a Chapa 10 - BASE EM AÇÃO - AVANÇAR COM LUTAS venceu as eleições do SINDSERM realizadas ontem, dia 20 de fevereiro.


     Votos coletados em 31 urnas fixas e 07 itinerantes

A Comissão Eleitoral, composta por três filiados(as) da base do sindicato, eleitos na Assembleia Geral do dia 18 de dezembro de 2013, conduziram a eleição que coletou os votos em 31 urnas fixas e 07 urnas itinerantes distribuídas pela zona urbana e rural de Teresina.  


           Fiscais das 04 chapas garantiram lisura do processo

O processo eleitoral foi acompanhado por dirigentes de vários sindicatos e fiscalizado, em todas as suas etapas, por representantes das quatro chapas concorrentes.
A apuração ocorreu no Círculo Militar, no centro de Teresina e, ao final, apresentou o seguinte resultado, em relação aos 1689 votos válidos:
 
1ª colocada: CHAPA 10 - BASE EM AÇÃO - AVANÇAR COM LUTAS   -  614 Votos 
2ª colocada: CHAPA 12 - O SINDICATO É DO SERVIDOR                       -  388 Votos
3ª colocada: CHAPA 33 - A CHAPA DO SERVIDOR                                  -  361 Votos
4ª colocada: CHAPA 22 - SINDSERM É PRA LUTAR                                 -  326 Votos 
Votos brancos:                                                                                                  -    28 Votos
Votos nulos:                                                                                                      -    36 Votos


Apuração transcorreu normalmente
        Na segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014, a nova Diretoria eleita do SINDSERM realiza a sua primeira Assembleia Geral, a partir da 9 h, no Teatro de Arena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!