MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL SE MANIFESTA A FAVOR DO SINDSERM

CONFORME HAVIA SIDO DIVULGADO NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA DA CATEGORIA, A DIREÇÃO DO SINDSERM MOVEU AÇÃO CONTRA A SEMEC/ SEC. MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: KLEBER MONTEZUMA POR CONTA DAS IRREGURALIDADES CONSTANTES NO EDITAL 008/2014.
EM RESPOSTA, O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL NA REPRESENTAÇÃO DO DR. FERNANDO SANTOS ENCAMINHOU AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO KLEBER MONTEZUMA A EXIGÊNCIA DE:
1. Especificar os critérios de avaliação da prova didática, a forma de registro das aulas ministradas (filmagens, etc.) e os recursos cabíveis da decisão nesta prova;
2. Garantir ao Sindicato dos Servidores Municipais o direito de fiscalização da realização dos concursos públicos, inclusive com acesso às provas corrigidas e representação na Banca Examinadora, através de um dos seus membros da diretoria com qualificação pertinente ou por meio de indicação de profissional competente;
3. Ratificar o Quadro 01 nos termos do inciso I do art.7º da Lei Municipal nº 2.972/2001.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!