ELEIÇÕES 2017 | Confira a ata da reunião da CE de sábado (16)

Na última sexta-feira (16), a Comissão Eleitoral (CE) se reuniu para a homologação das chapas inscritas e para análise de requerimento de inscrição de chapa. Na ocasião, a presidência da Comissão entendeu que foram escritas somente três chapas: chapa 01 “Unificar a base e seguir com lutas”, chapa 02 “SINDSERM de volta para as lutas” e chapa 03 “SINDSERM é pra lutar – Contra o Golpe em defesa dos direitos”.

Para a CE não houve inscrição regular de outra chapa. O requerimento solicitado à comissão era referente a uma inscrição de chapa fora das dependências da sala da Comissão Eleitoral, na sede do SINDSERM. O recebimento de inscrição fora do local de funcionamento da Comissão Eleitoral não é regular, de acordo com o Art. 56 do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Teresina e Art. 6º e 7º do Regimento da Comissão Eleitoral.

Ainda na reunião da Comissão, foram verificadas na documentação das chapas inscritas informações, como ausência de assinaturas e candidatos que não mais compõem a base do SINDSERM. A CE, seguindo o regimento eleitoral, cedeu período para que as chapas intervenham com a documentação necessária para a efetivação das inscrições.

Um outro ponto acordado na reunião foi que os advogados da Comissão Eleitoral não poderão assessorar quaisquer das chapas inscritas no processo
Abaixo segue a ata na íntegra.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!