URGENTE: PT, PSDB e PMDB usam tropa de choque para impor "PEC da maldade no Piauí"

 No início da tarde desta quarta-feira, dia 21, servidores estaduais de diversas categorias e estudantes, estão em mobilização, na Assembleia Legislativa do Piauí contra a PEC 03 do governo Wellington Dias/PT. A medida repete, à nível estadual, os efeitos desastrosos da PEC de Temer/PMDB, congelando investimentos na saúde, educação, saneamento, segurança, dentre outros, proibindo concursos públicos, reajustes salariais, e ascensão funcional via planos de cargos e carreiras para servidores dos níveis federal, estadual e municipal. 

Os deputados estão tentando aprovar o projetos às escondidas. Vendo esta manobra, os servidores cercaram a sala da presidência da Assembleia e fazem vigília neste momento. O Sindserm manifesta total apoio à mobilização entendendo que os ataques aos direitos públicos estaduais interferem na segurança dos direitos dos servidores do município. Nenhum direito à menos! Contra o pacote de maldades de Temer, do Congresso e agora do governo Estadual.


Com informações da CSP-Conlutas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!