CONVOCAMOS A CATEGORIA E TODA A CLASSE TRABALHADORA E ESTUDANTIL PARA BARRARMOS A REFORMA ADMINISTRATIVA DE FIRMINO FILHO (PSDB).

´

Calendário de Lutas já tem sua primeira manifestação nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro, 8:30 h da manhã, na Câmara Municipal de Teresina.
CONVOCAMOS A CATEGORIA E TODA A CLASSE TRABALHADORA E ESTUDANTIL PARA BARRARMOS A REFORMA ADMINISTRATIVA DE FIRMINO FILHO (PSDB).
O Prefeito está tentando criar mais de mil cargos comissionados com salários ELEVADÍSSIMOS !
o que desmascara a falácia de que a Prefeitura está "quebrada".
Há rumores de que não pagarão a folha suplementar com as férias (inclusive do magistério, prevista para 15 de janeiro), insalubridade, hora extra, 13º e salário de dezembro (de alguns servidores). 
A folha suplementar já estava preparada e o compromisso da FMS era pagar até o dia 02 de janeiro. FIRMINO MANDOU SUSPENDER O PAGAMENTO, COMETENDO UM ATO CRIMINOSO COM MILHARES DE TRABALHADORES(AS) QUE TIVERAM SEUS SALÁRIO RETIDO.

NÃO FIQUE AÍ PARADO! ATENDA AO NOSSO CHAMADO!
TODOS(AS) À CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA, NESTA QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO, 8:30 H!

ABAIXO A REFORMA SANGUESSUGA DE FIRMINO(PSDB)!
VAMOS DESMASCARAR OS(AS) VEREADORES(AS) QUE SÃO CÚMPLICES DO PREFEITO E TENTAM LEGALIZAR O SAQUE AO ORÇAMENTO DE TERESINA!
PAGAMENTO IMEDIATO DA FOLHA SUPLEMENTAR E DAS FÉRIAS DO MAGISTÉRIO E DOS(AS) SERVIDORES(AS) QUE NÃO TEM FÉRIAS COLETIVAS!

SINDSERM, GESTÃO BASE EM AÇÃO, SINDICATO É PRA LUTAR!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Afinal o que é o HP?