Movimento Mulheres em Luta (MML): Nota de repúdio à Banda New Hit


O Movimento Mulheres em Luta – MML filiado a CSP CONLUTAS vem através deste registrar seu repúdio a Banda New Hit , que está com show agendado para TERESINA no dia 20 de janeiro no Espaço Cultural: Aeroclube, na zona norte da cidade pelos motivos que seguem:

Esta banda da Bahia está sendo acusada de praticar estupro coletivo em duas jovens menores de idade em um show realizado em Ruy Barbosa(BA) ano passado, 26 de agosto de 2012. Os fortes indícios e inclusive a prisão dos integrantes da banda no período do crime não deixa dúvidas da prática do estupro. Diante disto nós do MML/CSP CONLUTAS rechaçamos por completo a realização deste show , exigimos a sua suspensão e questionamos os produtores culturais deste evento. Além disto não podemos naturalizar a violência e responsabilizar as mulheres pela violência que sofrem . A realização deste evento reproduz esta ideologia e coloca as mulheres em completa situação de vulnerabilidade.
Não queremos a banda New Hit nos palcos e nenhuma violência contra as mulheres.

Executiva do MML/ CSP CONLUTAS – PIAUÍ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!