Nota de pesar | Camarada Rogério, presente!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina está em luto, pelo falecimento do camarada Rogério Bezerra. Na madrugada do último sábado, 6, Rogério passou mal e teve parada cardíaca, falecendo no hospital.

Rogério era professor de Educação Física da rede municipal de educação e a sua militância política por uma sociedade mais justa e igualitária o levou a compor diversas lutas sociais, desde o Movimento Popular do Bairro Parque Piauí até a direção do SINDSERM na gestão Base em Ação, que resgatou o sindicato para a luta da classe trabalhadora.

Com espírito aguerrido, sempre esteve presente nas lutas sociais, da classe trabalhadora e da juventude, contribuindo intensamente nas lutas tocadas pelos servidores municipais de Teresina. Por toda a sua história de luta e exemplo de cidadão, hoje, nós dizemos: Rogério, presente!


Aos amigos e familiares, nossos sentimentos. 

Comentários

  1. Meus sinceros sentimentos! Conheci Rogério antes do sindicato...uma pessoa boa, calma e simpatica! #LUTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!