Prefeito Firmino Filho (PSDB) divulga antecipação de 13 salário e não cumpre!

Cuidado com o calote da Prefeitura!  Recentemente a Prefeitura já divulgou três datas diferentes para efetivação do pagamento do 13° salário dos funcionários do município,a primeira data divulgada foi nos dias 12 e 13 deste mês e não se efetivou; em uma nota divulgada pela secretaria de comunicação da Prefeitura, o pagamento estaria mantido pra o próximo dia 19 de dezembro conforme tabela anual previamente divulgada, devido aos problemas de planejamento e redução de custos. 
Contudo,menos de vinte e quatro horas depois a página oficial da PMT retifica a informação e atribui uma nova data para o referido pagamento, sendo o 13º para dia 16 e antecipação do salário entre os dias 19 e 21.
A categoria deve estar atenta e vigilante pra não sofrer um calote semelhante ao que ocorreu em março de 2014 em que o prefeito anunciou a concessão de reajuste salarial linear de 6,5% e concedeu apenas 5,8%, que não recuperou nem a inflação, fez atrasado pois implantou na folha somente em maio e ainda excluiu 4 categorias do reajuste.
Com tantas ações arbitrárias e ilegais da gestão do PSDB é preciso que estejamos mobilizados para exigir o imediato pagamento do 13° salário dos servidores municipais sem incidência de desconto do IPMT.


Sindserm Teresina Gestão Base em Ação Avançar com Lutas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!