Prefeito Firmino Filho (PSDB) divulga antecipação de 13 salário e não cumpre!

Cuidado com o calote da Prefeitura!  Recentemente a Prefeitura já divulgou três datas diferentes para efetivação do pagamento do 13° salário dos funcionários do município,a primeira data divulgada foi nos dias 12 e 13 deste mês e não se efetivou; em uma nota divulgada pela secretaria de comunicação da Prefeitura, o pagamento estaria mantido pra o próximo dia 19 de dezembro conforme tabela anual previamente divulgada, devido aos problemas de planejamento e redução de custos. 
Contudo,menos de vinte e quatro horas depois a página oficial da PMT retifica a informação e atribui uma nova data para o referido pagamento, sendo o 13º para dia 16 e antecipação do salário entre os dias 19 e 21.
A categoria deve estar atenta e vigilante pra não sofrer um calote semelhante ao que ocorreu em março de 2014 em que o prefeito anunciou a concessão de reajuste salarial linear de 6,5% e concedeu apenas 5,8%, que não recuperou nem a inflação, fez atrasado pois implantou na folha somente em maio e ainda excluiu 4 categorias do reajuste.
Com tantas ações arbitrárias e ilegais da gestão do PSDB é preciso que estejamos mobilizados para exigir o imediato pagamento do 13° salário dos servidores municipais sem incidência de desconto do IPMT.


Sindserm Teresina Gestão Base em Ação Avançar com Lutas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!