Comissão de motoristas da SEMEC visita o SINDSERM



Esteve na manhã de hoje, 26 de janeiro de 2011, uma comissão de motoristas da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) para saber os resultados da audiência com o secretário de educação no que se refere às suas demandas.  Na ocasião a direção do SINDSERM expôs para os servidores o que nos falou secretário de educação José de Ribamar.



Os motoristas da SEMEC denunciam que durante o horário de serviço, quando não estão no campo, ficam "jogados" no pátio da sede da secretaria sob as sombras das árvores, uma vez que não tem no local um espaço que possam se abrigar, reclamam ainda a adoção de uma farda para trabalhar, a aquisição de novos veículos e pedem esclarecimentos sobre pendências salariais.



Foi esclarecido para os servidores que o secretário comprometeu-se em construir um abrigo para os motoristas na sede da secretaria, adotar farda e adquirir novos veículos.  Com relação às pendências, falou que isto só pode ser tratado com o prefeito Elmano Ferrer e os secretários de finança e administração.



A reunião, que contou com a presença dos diretores Albetiza, Chiquinho, Délio, Jesus e Joaquim (além de Gervásio, via MSN e Twitter), foi marcada pela alegria dos servidores com a receptividade na sede do sindicato e pela filiação e refiliação de alguns deles.
O diretor de mobilização do SINDSERM, Chiquinho, que é também representante dos motoristas da SEMEC, comprometeu-se de liderar uma comissão para acompanhar e fiscalizar a execução das promessas do secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!