Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina tem nova direção

Teresina, 12 de janeiro de 2011


O Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (SINDSERM) possui nova direção. A nova gestão, denominada “Base em ação – oposição unificada”, foi eleita no dia 14 de dezembro de 2010 e foi empossada no sábado passado, 07 de janeiro, em solenidade realizada no Clube do Marquês, diante da presença maciça dos servidores municipais e de representantes de diversas entidades sindicais e movimentos sociais. O grupo “Base em ação – oposição unificada” é formado por integrantes da base da categoria inconformada com a inoperância da antiga direção alinhada à Prefeitura.
A gestão anterior, denominada “Fazer diferente”, na verdade, fez vistas grossas ante os ataques da administração municipal tucano-petebista, que arrochou salários, ignorou direitos, sem falar nos planos de carreira da Saúde e da Educação que trouxeram sérios prejuízos às duas categorias.
A gestão “Base em ação – oposição unificada” se compromete em retomar as lutas da categoria e já deseja pedir audiência com o prefeito Elmano Ferrer o mais rápido possível para discutir entre, outras coisas, a política salarial da administração municipal para os servidores no ano de 2011.


Mais informações:
Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina – SINDSERM
(86) 3221-3165 / 3221-8344

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal o que é o HP?

O ATAQUE AO RECREIO; O DESCANSO DE VOZ DOS PROFESSORES, - MAIS UM GOLPE DO SECRETÁRIO (DES) EDUCAÇÃO KLÉBER MONTEZUMA AO DIREITO DOS TRABALHADORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL!

Não existe obrigatoriedade dos 200 dias letivos para os(as) professoras que trabalham nas CMEIs.